Forúm encerrado, blogue apenas para consulta, Memup já não existe desde 2012/2013

Notícias

[10/012014] Link do tópico "Root e CWM para Slidepad 704ce/cet operacional

[10/01/2014] GL to SD - Transferir jogos e afins para o SD


[10/01/2014] "Memup Rom's" atualizado em "Documentos Importantes"


FIQUE ATENTO ÀS ATUALIZAÇÕES DO BLOGUE!


sábado, 15 de setembro de 2012

Destino do blogue

Boa noite, já devia ter informado à mais tempo, mas não o fiz porque não queria dar certezas de uma coisa que não tinha como saber, só recebi a notícia hoje e cá estou eu para partilha-la com voces que devem visitar este blogue desde que abriu.

À cerca de um mês brickei o meu slidepad 800 com uma suposta versão para a RomUP (2.3.4), mas acabou por não correr bem.
Na altura que isto aconteceu tentei fazer de tudo para recuperá-la, quer dizer quase tudo, só faltava fazer a tal cirurgia ao slidepad para que voltasse à vida. Decidi não o fazer porque ainda estava na garantia e não o queria danificar.
Entretanto vi uma tablet que me deixou fascinado que é uma super máquina e não quero deixar passar a oportunidade ainda quando tenho possibilidades de a comprar. Espero que compreendam o que estou a falar. ^^

Não irei abadonar o blogue, até porque não o fiz durante este tempo todo que estou sem o slidepad, penso que mostrei provas disso. Foi uma ótima experiencia ter este produto porque já o conheço quase na totalidade, só não fiz mais por causa de algumas caracteriscas que me limitavam bastante, para quem tem este modelo sabe o que estou a falar quando se trata de um ecrã resistivo sem multi-toque.

Agradeço imenso as vossas visitas ao blogue pois a cada mês as visitas duplicaram em relação aos meses passados e o que me deixou ainda mais entusiasmado foi responder a cada comentário vosso, que valorizou em qualquer momento o meu trabalho aqui.
Exponham as vossas dúvidas na mesma que farei os possiveis para esclarece-las.

Esta é a minha nova máquina:




Artigo revisto e reformulado a: 15/03/2013

4 comentários:

  1. Arrasa mesmo ^^ e o que é de admirar é que o dock ainda serve de carregador para a tablet, um promenor muito bem pensado. hehehe

    ResponderEliminar
  2. Ola preciso da tua ajuda com urgência. Meti-me na brincadeira com o meu Tablet e ativei o bloqueio de privacidade mas não e com o a palavra passe e aquele das bolas que temos que fazer um desenho e agora esquecime da figura ?! :( aguardo uma resposta tua obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais vale tarde do que nuncas, mas já deves ter resolvido o problema não? Basta acederes ao recovery e instalares de novo a rom.

      Eliminar